Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

_Eu sei_

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009


╟═╫ﯝﮨﻶﯝﮨ╟═╫ﺲﻶﮨﯝﮨﻶﮨﯝﮨﺲ╟═╫ﮨﯝﮨﻶﮨﯝﮨ

Se você me perguntar se eu sei o que é se sentir

a menor e a mais insignificante

das criaturas, a minha resposta será "Sim" ... eu sei.

E isso faz

vc sentir dores em lugares que nem sabia que existia no

corpo e, não importa quantos

penteados vc fizer, nem em quantas academias você entrar,

quantas taças de vinho você tomar com as amigas, você

ainda vai pra cama toda noite pensando em cada

detalhe, imaginando o que fez de errado ou como pode ter interpretado mal e,

como foi que por um breve momento você achou que seria tão feliz.

Às vezes vc até consegue se convencer de que ela

num passe de magica virá a sua porta.

E...

depois de

tudo isso, demore o tempo que tem que demorar você vai pra

um lugar novo, vai conhecer pessoas novas

que vão fazer vc se valorizar e, pedacinhos da sua alma vão

finalmente voltar e, aquela época turva, aqueles anos

ou a vida que vc desperdiçou, tudo isso

começa a se dissipar.

╟═╫ჱﮨﯝﮨﻶﮨﯝﮨ╟═╫ﺲﻶﮨﯝﮨﻶﮨﯝﮨﺲ╟═╫ﮨﯝﮨﻶﮨﯝﮨ

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...