Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Ainda que mal

>> domingo, 20 de dezembro de 2009


 
Ainda que mal pergunte,
ainda que mal respondas;
ainda que mal te entenda,
ainda que mal repitas;
ainda que mal insista,
ainda que mal desculpes;
ainda que mal me exprima,
ainda que mal me julgues;
ainda que mal me mostre,
ainda que mal me vejas;
ainda que mal te encare,
ainda que mal te furtes;
ainda que mal te siga,
ainda que mal te voltes;
ainda que mal te ame,
ainda que mal o saibas;
ainda que mal te agarre,
ainda que mal te mates;
ainda assim te pergunto
e me queimando em teu seio,
me salvo e me dano: amor.

Autor: Carlos Drummond de Andrade



2 comentários:

Chris... ჱ-;-- domingo, dezembro 20, 2009  

Lindo poema de Carlos Drumond...
Perfeito !

Desejo-te um feliz Natal cheio de paz, alegrias e amor...
Que 2010 seja repleto de felicidades!
Bjos mil...

wcastanheira segunda-feira, dezembro 21, 2009  

Bela escolha Drumond é espetacular, as vezes por causa da sua genialidade um pouco dificil de entender, mas quem disse q aos poetas é preciso entender, basta deixar a poesia fluir da alma para o coração, gostei, pra vc bjos, bjos, bjosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...