Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Concerto para Corpo e Alma

>> sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



 
Compreendi, então,
 que a vida não é uma sonata que,
 para realizar a sua beleza,
 tem que ser tocada até o fim.
 Dei-me conta, ao contrário,
 de que a vida é um álbum de minissonatas.
 Cada momento de beleza vivido e amado,
 por efêmero que seja.
 é uma experiência completa
 que está destinada à eternidade.
 Um único momento de beleza
 e amor justifica a vida inteira.
 
                (Rubem Alves)

2 comentários:

Gaby Anny sexta-feira, janeiro 15, 2010  

Adorei... muito bonito mesmo
bjs

William Saghi Chahud sexta-feira, janeiro 15, 2010  

Olá Querída Amiga Ternura?
tudo bem com vc
assim espero que tudo..
muito obrigado por suas delicadas e sinceras palavras sobre meu blogsite,com certeza sei com são palavras bem sinceras
gratissimo mais uma vez valeu querída!
espero que possamos nos comunicar também pelo MSN pode ser
você vai no meu Painel lá tem o meu MSN vc copia e me adciona no seu MSN ou gmail ou outro e-mail,assim poderemos trocar idéias e se conhecer mais ok
Seu blogsite esta simplesmente notavel muito lindo e espero poder te visitar mais vezes ok
agora volte sempre que possivel e me adciona no Seu MSN ok
te Aguardo
Beijinhos Carínhosos
Seu sincero amigo
Will

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...