Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Por ser...

>> quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Por ser mulher
Sou sensível, sou dengosa
Mas sou mais que um adjetivo qualquer
Sou força, coragem e fé...
Mas não perco o encanto da rosa.
Não sou mero reflexo
Tenho brilho próprio
Tampouco sou ser complexo...
Eu sou dona dos meus sonhos
E desejos. Não sou apenas
um batom diante do espelho.

(Sirlei L. Passolongo)

4 comentários:

Wanderley Elian Lima quinta-feira, fevereiro 04, 2010  

OláCris
Mulher é muito mais que apenas um batom e espelho, é um ser completo com luz e brilho próprios.

Beijos

Unknown quinta-feira, fevereiro 04, 2010  

Olá Cris!

Navegando por aí,achei seu blog...
Assim ao acaso!

E AMEI!

Já virei fã e seguidora!

Parabéns pelo blog!
Beijos
Lia

Anônimo,  quarta-feira, fevereiro 10, 2010  

Minha florzinha...
Este poema pelo pouco que te conheço....cabe a você perfeitamente!
Você é muito bela...MUITOOOO!!!
Te adoro de montão!!!
Beijos

Pri

Anônimo,  sexta-feira, abril 30, 2010  

Navegando pelos blogs encontrei o seu lindo viu..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...