Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Vir a Ser...

>> domingo, 14 de março de 2010

   
         Vir a ser
      [uiyiyu.png]- eu procuro por mim.
   Eu procuro
   por tudo que é meu
   e quem em mim se esconde .
    Eu procuro por um
   saber que ainda nao sei, mais que
    de alguma forma ja sabe 
  em mim. Eu sou assim ..
   Processo constante de ser.
  O que sou e ainda serei são
  verbos que se conjugam. Sob
   áurea de um mistério fascianante.
  Eu sou o que sou na medida
   que permito ser. E quando
   nao sou é porque o ser eu
    nao soube escolher! [uiyiyu.png]
 
   

2 comentários:

✿ Regiane ✿ domingo, março 14, 2010  

Que fofo, amo coisas cut cut também.rs
Você é um doce.
Beijão

Maria segunda-feira, março 15, 2010  

Doce criatura, quanta sensibilidade!!!Lindoooo
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...