Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Acreditar é preciso

>> domingo, 15 de novembro de 2009



Hoje eu em senti mais sensivel...nem sei porque..
Chorei???...sim choreiiiiiiii. Chorar é bom, nos
ajudar a colocar tudo pra fora...o coração parece
que se sente mais leve...
Na minha vida tenho passado por
tantas coisas que as vezes nem sei de onde tiro tanta força
pra continuar...
Só tenho certeza de uma coisa...tenho amigos maravilhosos que
me ajudam a passar por tudo isso..Agradeçoa a DEus
todos os dias por ter me dado eles e por ter me dado
sabedoria pra poder confiar neles ...por que não é facil...
de verdade ..não é facilll...

Acreditar é preciso e tenho feito isso.

Ps:Agradeço às  minhas amiga Sione e Flávia ( elas tem sido meu porto seguro) .


1 comentários:

Butterfly sexta-feira, agosto 06, 2010  

Amiga, vc que é fundamental para nós, somos parte uma da outra, e como talquando uma está bem a outra está tb.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...