Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Vergonha pra que??

>> segunda-feira, 23 de novembro de 2009




Viver é sempre dizer aos outros 
que elas são importantes. Que nós o amamos,
porque um dia eles se vão, e ficamos com 
a nítida impressão de que
não o amamos o suficiente."
Por isso, não tenha vergonha nunca de 
expressar seus sentimentos, seja pra 
um amigo, mãe, pai, qualquer pessoa.
A vida é curta demais pra nos envergonharmos
desse sentimento tão belo 
que Deus nos permite sentir.
(Chico Xavier )




2 comentários:

Sandra Ribeiro quarta-feira, novembro 25, 2009  

Amiga é isso que eu faço sempre, as pessoas especias estão sempre ouvindo de mim, o quanto são importantes na minha vida!
E hoje quero dizer que receber a sua visita no blog, saber do seu carinho, foi muito importante, obrigada!
Adoro vir aqui, me encanto com essas lindas imagens e com as belas palavras que você escolhe!

G I L B E R T O quarta-feira, novembro 25, 2009  

Cris

Quanta verdade nessas palavras...

Eu não tenho vergonha de dizer para as pessoas, amigos e familiares, o quanto as amo!

Grato!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...