Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

Apenas me ame

>> segunda-feira, 30 de novembro de 2009






 
Não quero que se encante
Nem que me enxergue
diferente.
Apenas me ame.
Doce e loucamente.
Permitindo que eu seja.
Mais uma vez
Aquela que você procura.
-----
Nossa loucura é a mais
sensata das emoções;
Tudo o que fazemos
deixamos como exemplos
Para os que sonham um
dia serem assim como nós:
LOUCOS.... mas FELIZES!
-Mario Quintana-


3 comentários:

*** Cris *** terça-feira, dezembro 01, 2009  

OLá,td bem? Adoro Mário Quintana, bela escolha girassol.
Bjs!

Mariana quarta-feira, dezembro 02, 2009  

Vim conhecer o mundo novo e adorei, até pq o velho, francamente, parece q não tem jeito.
Quero ser tua seguidora, mas o link não abriu.
Tentarei outra vez q voltar aqui.

Barbara quarta-feira, dezembro 02, 2009  

oiie!!

obrigada pela visita! :}

postei de novo, volta lá?

beijOs'

PS:Obriigada pelo conselho ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...