Minha foto
São Luis, Maranhão, Brazil
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"


.

Photobucket

E o inevitavel aconteceu

>> quinta-feira, 26 de novembro de 2009



Sabia que desde o incio estava indo ao encontro
da duvida, da incerteza, mais pagando pra ver,
existia algo em mim que dizia assim...auto-engano

...auto-engano...auto-engano.
Como um vento sussurrante! mais de tanto

querer encontrar, desta vez fui encontrada e pensei..
quem sabe eu possa fazer as coisas darem certo..
eu ainda nao sei,,so tenho uma certeza...quase 
nada é como a gente gostaria que fosse.

Certas coisas nao se explicam,nao existem 

palavras que as descrevam ,ou soluções 
que as resolva.A alma entende e a boca se cala.

Meu envolvimento foi surreal
coisa de outro mundo
consigo sentir teu cheiro
ouvir tua voz
e se fecho os olhos
sinto tua presença.
 
 


7 comentários:

Maria sexta-feira, novembro 27, 2009  

Ah!!! na vida, as vezes é tão bom uma certa incerteza - tem sabor de aventura - às vezes loucura - mas é bom, com certeza.
Beijos de luz

Chris... ჱ-;-- sexta-feira, novembro 27, 2009  

Há coisas que já sabemos que não vai ser legal... Mas, mesmo assim, tentamos... Com um pé atrás...

Mas o importante é que vc tentou... se não deu, tudo bem, é a vida.

Bjão!

Unknown sexta-feira, novembro 27, 2009  

Minha amiga faz parte essa curiosidade essa vontade. Pior é não tentar. Nosso coração tem razões que a própria razão desconhece.

Wanderley Elian Lima sexta-feira, novembro 27, 2009  

Oi Cris , as vezes da medo de amar e sofrer e com isso perdemos a oportunidade de talvez ser feliz.
Beijos

Nati Pereira sábado, novembro 28, 2009  

Isso é paixão. Obrigada por me seguir. Beijos

wcastanheira sábado, novembro 28, 2009  

e se fecho os olhos, vejo tua presença...belo texto, fala de alma e coração, adorei viajei no seu poema, uma delicia, uma vaentura em nome do amor, bjos, bjos, bjosss

Ju ♥ terça-feira, janeiro 26, 2010  

"Meu envolvimento foi surreal
coisa de outro mundo
consigo sentir teu cheiro
ouvir tua voz
e se fecho os olhos
sinto tua presença."

bom saber que gostou dessa minha tentativa de poesia ou sei lá o q, fico feliz em saber q o q eu sinto também serve pros outros.

ah, da próxima vez, dê os créditos ou a referência de onde pegou o texto.

obrigada pela preferência.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...